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 informações gerais

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  Departamento de Suporte Técnico Nível 1/2

Caso esteja enfrentando problemas ou tenha alguma dúvida técnica referente ao seu serviço contate um de nossos analistas de nível 1/2. (Atendimento 24 horas)

 Departamento de Suporte Técnico clientes de VPS/Servidor Nível 3

Caso esteja enfrentando problemas ou tenha alguma dúvida técnica referente ao seu serviço contate um de nossos analistas de nível 3. (Atendimento 24 horas)

  Departamento Financeiro

Dúvidas referente a cobranças/pagamentos em aberto. (Atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h00 e aos sábados das 8h as 14h00)

 Confirmação de Pagamentos

Caso você queira confirmar algum pagamento via boleto bancário, envie um ticket de confirmação com scam e número do documento para nós analisar e agilizar na entrega do seu serviço.

 Departamento Administrativo

Para solicitações de cancelamento, renegociação de dívidas, dúvidas sobre comunicado de cobrança e prazos para ativação de serviços no geral. (Atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h00 e aos sábados das 8h as 14h00)

  Departamento Comercial

Solicitação de propostas e dúvidas sobre nossos serviços. (Atendimento de segunda a sexta das 8h as 18h00 e aos sábados das 8h as 14h00)